Flor da Serra do Sul desenvolve mais uma edição do Outubro Rosa com bastante sucesso

31 de Outubro de 2014

=”” Flor da Serra do Sul aderiu á campanha no ano passado, alcançando resultados muito positivos, e neste ano de 2014 o sucesso novamente se repetiu. “A nossa programação aconteceu nos dias 16, 17, 22, 23 e 24, quando foram intensificadas as ações em prol da saúde da mulher e no combate ao câncer de mama. Ainda teremos, no dia 31 de outubro, uma palestra de encerramento. Nos dias 16 e 17, no período noturno, aconteceram os atendimentos ginecológicos e psicológicos. Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, durante o dia, na região central da cidade, uma equipe do curso de Estética da Unipar esteve auxiliando a nossa equipe de saúde nas atividades realizadas”, explicou Enio Machado, secretário municipal de Saúde.

=”” Os exames básicos foram realizados gratuitamente. Em parceria com o CEONC (Centro de Oncologia de Cascavel) foram efetivados os exames de mamografia. “Ainda temos a palestra desta sexta-feira, dia 31, mas já precisamos agradecer o empenho e apoio de toda a nossa equipe em relação a todos os trabalhos desenvolvidos. Também é importante agradecer a participação das mulheres sulflorenses, que mais uma vez compreenderam a importância desta iniciativa e estão participando maciçamente”, resumiu Enio Machado, convidando para o evento desta sexta-feira.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa

=”” =””