Sindicato disponibiliza serviços de saúde

08 de Fevereiro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=329&img=01’);”>Através de uma parceria do Sindicato de Flor da Serra do Sul com o especialista Paulo Servo de Pato Branco, formado em optometria, está sendo realizado um projeto de assistência ao produtor rural que teve início na última sexta-feira, dia 29.



A previsão é que o optometrista Paulo atenda no Sindicato a cada 15 ou 30 dias, dependendo da quantidade de consultas agendadas. O serviço será disponibilizado gratuitamente aos sócios do Sindicato. Ao restante da população será cobrada uma taxa de R$ 30,00 à consulta.



A consulta disponibiliza exames de fundo de olho (oftalmoscopia), tiragem da pressão ocular (atonometria), tiragem da DNP que é um dado necessário para a montagem dos óculos, e o exame de refração que serve para identificar a graduação que o paciente precisará. Após o especialista obter estes dados ele passa uma receita ao paciente. Com a receita poderá solicitar os óculos ou as lentes em qualquer ótica.
=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=329&img=02’);”>“A optometria é um curso novo e se difere da oftalmologia que trata das patologias – doenças dos olhos” explica Paulo.


 




=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=329&img=01’);”>



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=329&img=02’);”>

Pular para o conteúdo