Notícias

Flor da Serra do Sul, PR °min °max

Reencontro após 26 anos

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=267&img=01’);”>Janaina Beilki reencontra pai após 26 anos. A filha foi separada do sulflorense Bernold Beilki com 3 dias de vida. Hoje Janaina mora em Foz do Iguaçu, em uma viagem a casa de uma prima na cidade de Itajaí-SC, tentou, mais uma vez, reencontrar o pai. Através de um e-mail enviado a rádio Onda Sul-FM de Francisco Beltrão conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos.



Dia 21 de agosto entrou em contato com a rádio, na segunda-feira, dia 23, recebeu um telefonema da rádio dizendo que haviam encontrado seu pai. “Achei que era brincadeira, foi muito rápido. Das outras vezes que tentei encontrar meu pai, me falaram que ele estava morto” diz Janaina.


 A equipe da Onda Sul-FM entrou em contato com a vereadora Luci Rolin e com a equipe do Conselho Tutelar da cidade, que foram até a casa do aposentado Bernold, hoje com 64 anos.
Por volta das 17h do dia 9 de outubro filha e pai se reencontraram. O primeiro abraço foi na rodoviária de Flor da Serra do Sul.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=267&img=02’);”>Emocionado Bernold conheceu os netos Vanessa de 8 anos e Pablo de 3. Janaina e os filhos voltaram para Foz do Iguaçu no domingo, prometendo fazer novas visitas ao aposentado Bernold.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=267&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=267&img=02’);”>