Município realiza Conferência de Assistência Social

03 de Agosto de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=644&img=01’);”>Mais de 120 pessoas participaram da 9ª Conferência de Assistência Social de Flor da Serra do Sul realizada na sexta-feira, dia 29. Segundo o secretário de Assistência Social João Mariano de Oliveira, o objetivo da conferência é apresentar o trabalho já desenvolvido e planejar novas ações. “A conferência é um espaço para a população participar, discutir e participar das decisões da área social” diz o secretário.


A conferência teve apresentações culturais e palestra com a assistente social Jaciane Passoline sobre o tema: Consolidar o Sistema Único de Assistência Social e Valorizar os Seus Trabalhadores. Durante o dia foram discutidas políticas, elaboradas e aprovadas propostas. Além de eleitos os delegados e suplentes para a Conferência Regional.


Segundo o prefeito Paulo Roberto Savaris, a expressiva presença do público na conferência mostra que é possível fazer uma sociedade melhor e sair de uma política assistencialista. “A conferência é um momento importante para discutir o que tem de ser feito para melhorar a vida das pessoas. Falamos também de família porque o nosso lar nada mais é que uma sociedade em miniatura e a sociedade é o nosso lar ampliado” afirmou Savaris.



 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=644&img=01’);”>

Pular para o conteúdo