Dia do Idoso é comemorado com muito êxito em Flor da Serra do Sul

14 de Outubro de 2013

Aconteceu no domingo, dia 6 de outubro, no CTG de Flor da Serra do Sul, grande festa da terceira idade, em comemoração ao Dia do Idoso. Estiveram reunidos cerca de 400 pessoas dos grupos do interior e da cidade

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=862&img=01’);”>A festa começou às 8hs com um café da manhã, recepcionando os idosos. Às 10hs30min aconteceu uma solenidade de abertura com a presença da Prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa e o vice-prefeito Flávio Griebeler, e demais secretários e autoridades.

Em seguida, se realizou uma uma palestra com NEUSA SOFIA MILKE, de Francisco Beltrão, falando sobre qualidade de vida, tratando de alguns pontos importantes de cuidados com a higiene, a sexualidade e alimentação das pessoas da terceira idade, evitando assim uma série de doenças.

As 11:30hs foi promovida uma palavra de fé e motivação com o padre Doalsei, da igreja Católica Nossa Senhora de Fátima, juntamente com o pastor Jair Rodrigues, da Assembléia de Deus. Ao meio dia foi servido grandioso churrasco e saladas diversas e sobremesa.

As 14hs foi realizado sorteio de brindes para os participantes e grande matine com a dupla JOÃO MARCOS & LEONEL, tornando a tarde de muita diversão e alegria para todos os presentes no evento.

A administração Municipal e a Secretaria de Ação Social agradecem a todas as pessoas que participaram e se confraternizaram neste momento, também agradecendo aos funcionários e voluntários pela colaboração para que a festa acontecesse com êxito.

“Sem dúvidas, foi um momento muito importante para as pessoas da melhor idade de Flor da Serra do Sul. A alegria estampada na face de cada um demonstrou o valor que a festa teve para os idosos. Iniciativas desta natureza promovem confraternização, integração, saúde e qualidade de vida para as pessoas da terceira idade e nosso Governo estará sempre presente e apoiando, através de nossas secretarias municipais, todas as iniciativas desta natureza”, sintetizou Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, muito agradecida pela oportunidade que teve em participar de mais este grandioso evento em Flor da Serra do Sul.