Contra turno Flor da Serra do Sul

30 de Março de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=364&img=01’);”>A Secretaria de Promoção Social de Flor da Serra do Sul deu início a quatro das sete modalidades do contra turno a serem realizadas no município, a previsão é para que até o mês de abril todas as modalidades, dança, balet, violão, teclado, informática, voleibol e futsal sejam realizadas. Segundo o coordenador do contra turno, Vanderlei da Silva Vargas, as atividades promovidas fora do horário de aula são desenvolvidas para crianças e adolescentes. “Um período elas ficam na escola e outro aqui no contra turno” explica Vanderlei.



O convite para as crianças foi feito no colégio e em escolas, onde foram deixadas várias fichas de inscrição, e escolher a modalidade e o dia da semana que gostariam de participar. Para ser validade a inscrição foi assinada pelos responsáveis da criança.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=364&img=02’);”>“A maior dificuldade é transportar as crianças do interior. Porque os ônibus do município só podem levar alunos para a escola. Até o final de abril esta questão estará resolvida” destaca Vanderlei informando que ainda há tempo para se inscrever nas atividades de contra turno, basta procurar a direção das suas respectivas escolas. As inscrições encerram dia 31 de março, vale lembrar que crianças de diferentes idades podem participar.


Modalidades no período da tarde
Segunda-feira Terça-feira  Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
Dança  Violão Futsal Teclado Voleibol
Balet Teclado Violão Violão Futsal
Futsal Voleibol Teclado Informática 
 Informática   


Modalidades no período da manhã
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
Dança Futsal Voleibol Futsal Violão
Balet  Informática  Teclado
Violão     Informática
Taclado    
Informática    
Voleibol    


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=364&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=364&img=02’);”>

Pular para o conteúdo