6º Encontro Municipal do Clube de Mães

21 de Maio de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=404&img=01’);”>No dia 22 de maio a Secretaria de Promoção Social de Flor da Serra do Sul, irá promover o 6º Encontro Municipal do Clube de Mães, que acontece desde 1994. Aproximadamente 700 mulheres participarão do encontro, que será realizado no centro comunitário da Igreja Reitorada Nossa Senhora de Fátima.

A programação inicia às 9h da manhã, com café da manhã. Após o professor do Instituto Imagem, Claudino Cotesqui de Curitiba-PR vai ministrar uma palestra sobre a mulher, a valorização e o seu papel na sociedade. “Será um trabalho de motivação”, comenta a secretária de Promoção Social, Margarete Savaris. Após o almoço a programação continua no ginásio municipal de esportes, onde acontecerá a gincana e o matinê, com sorteio de brindes. “Nosso objetivo é que elas venham e passem um dia diferente”, explica Margarete, frisando que passará ônibus em todas as comunidades e que haverá novidades este ano.

Segundo Margarete, a administração municipal irá aproveitar o evento para fazer a inauguração do centro de inclusão digital, a entrega dos banheiros das 24 famílias da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), e a entrega do caminhão pela prefeitura.