Vereador de Flor da Serra do Sul sai do PP e ingressa no PROS

11 de Novembro de 2013

Leocyr Castelli foi eleito nas eleições municipais de 2012 com 285 votos, 7,1% dos votos válidos para vereador

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=876&img=01’);”>Em entrevista exclusiva para a reportagem do Jornal Tribuna Regional, Leocyr Francisco Castelli revelou que deixou o Partido Progressista-PP e a partir de agora é filiado no PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Flor da Serra do Sul. Informou que foi procurado por integrantes do novo Partido, sendo a deputada federal Maria Aparecida ‘Cida’ Borghetti e pelo suplente de senador Ricardo Barros.

“A Cida me ligou e me fez o convite para que eu me filiasse no Partido dela, solicitando que eu fosse o presidente do PROS em nível de Município, pedido que eu acabei aceitando. Meu vice-presidente é o Décio ‘Kiko’ Lubacheviski, Secretário Municipal de Agricultura, e também temos outras lideranças importantes que já se filiaram no nosso Partido, que é novo em nível de Município. Estamos trabalhando agora a filiação de novas lideranças sulflorenses, mantendo um bom diálogo com o atual Governo Municipal, tendo em vista que temos sido muito bem atendidos em nossos pleitos”, reiterou, convicto de suas afirmações.

Leocyr Francisco Castelli salientou que sua decisão de mudar de partido tem por objetivo contribuir para mais mudanças positivas no Município e viabilizar verbas federais. “A Cida Borghetti nos prometeu que irá reivindicar recursos da União para o nosso Município. Eu sempre fui da opinião de que tudo que for bom para Flor da Serra do Sul merece nosso apoio e participação. Precisamos estar juntos para promover um crescimento cada vez maior para nosso Município e maior bem estar social e econômico para toda a nossa comunidade. Refleti bastante e cheguei a conclusão que dentro do PROS tenho melhores condições de ajudar Flor da Serra do Sul e toda a sua população”, explicou o vereador, satisfeito com sua escolha de integrar o PROS.