Tomazzini assume como prefeito

11 de Julho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=636&img=01’);”>O vice-prefeito Josemar Tomazzini assumiu segunda-feira, dia 11, como prefeito de Flor da Serra do Sul.  Paulo Savaris se licenciou por 15 dias. Tomazzini ficará a frente do Executivo até o dia 25.  “O prefeito Paulo Savaris tirou alguns dias para descansar e viajar com a família. Nada mais justo para quem muitas vezes deixa de lado sua família para cuidar do município” diz Tomazzini.

Segundo ele, os trabalhos prosseguem normalmente. “Vamos dar continuidade aos trabalhos e a programação elaborada para todas as secretarias” salienta.

A Administração trabalha para conseguir recursos junto ao governo para o pagamento de obras que estão em andamento. “Vou dar continuidade aos pedidos de recursos para o Cras, obras de recapeamento, calçamento, e para a construção da escola” finaliza.