Prefeita Lucinda transmite chefia do Executivo Municipal para o vice-prefeito Flávio Griebeler, por um período de 15 dias

23 de Junho de 2013

Transmissão aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, dia 21 de junho, com a presença de secretários municipais, vereadores e lideranças

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=835&img=01’);”>Demonstrando toda sua confiança no seu vice-prefeito e cumprindo também meta administrativa de um trabalho conjunto e harmonioso, antes de completar na sua totalidade os primeiros seis meses de governo, a prefeita de Flor da Serra do Sul já repassou a chefia do Executivo Municipal para seu vice Flávio Griebeler. Lucinda Ribeiro de Lima Rosa ficará afastada por um período curto, apenas 15 dias, para poder visitar seus familiares, especialmente seu pai, que sofre problemas de saúde, os quais residem no estado do Amazonas.

Ao repassar o cargo de prefeito em exercício para o seu vice-prefeito, a titular da função afirmou que sai com a consciência tranquila, pois tudo que foi possível ser concretizado até o presente momento foi feito. “Já anunciamos, através da imprensa e a população também sabe disso, várias conquistas e melhorias que obtivemos e alcançamos em nosso Governo. Saio estas duas semanas muito despreocupada, pois confio na competência do seu Flávio Griebeler e também de toda a minha equipe administrativa. Desejo muito êxito para meu vice-prefeito e quero que ele aproveite bem esta experiência, pois creio que muitas vezes ele deverá assumir durante o meu mandato”, sintetizou Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, com sorriso estampado na face.

De sua parte, o vice-prefeito agradeceu a oportunidade e, com muita honestidade e simplicidade, disse que dará continuidade às ações do Executivo Municipal, sempre contando com a ajuda de todos os secretários e diretores de departamentos, como também de todos os servidores municipais. “Para mim é um honra muito grande receber a confiança deste grupo político para, em menos de seis meses de gestão, já assumir a chefia do Executivo Municipal. Isso mostra nossa relação de reciprocidade e afinidade de ideias e projetos. Quero pedir a compreensão e colaboração de todos os secretários e demais servidores que prestam serviços para o Município. Vou precisar do apoio de todos neste período que, mesmo curto, será uma grande experiência e desafio para mim. Nunca fui candidato a cargo eletivo e na primeira vez já fui eleito vice-prefeito, e em pouco tempo já recebo a oportunidade de ser prefeito, comandando e estando a frente dos trabalhos da prefeitura municipal. Por isso, vou dar o melhor de mim e também promover todas as ações com muito zelo, compromisso e responsabilidade”, enfatizou Flávio Griebeler.