Prefeita de Flor da Serra do Sul retorna à Chefia do Executivo Municipal após 15 dias de afastamento

12 de Julho de 2013

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=842&img=01’);”>A Prefeita retomou as atividades no dia 8 de julho após uma viagem de 15 dias, que se fez necessária devido a questões familiares. Nesse período, o Vice-prefeito de Flor da Serra do Sul, Flávio Griebeler, esteve ocupando o cargo de chefe do Executivo, dando continuidade aos trabalhos que estavam sendo desenvolvidos no Município. “Essa viagem foi muito importante para mim, pois envolvia questões familiares. O meu destino foi o estado do Amazonas, onde vivem meus pais. Infelizmente, meu pai está doente, o que motivou a minha ida para o Amazonas”.

Lucinda Ribeiro de Lima Rosa agradeceu ao companheirismo e colaboração do Vice-prefeito, que assumiu o cargo de prefeito em exercício durante sua ausência. “Quero agradecer, de coração, ao vice-prefeito Flávio Griebeler, que se colocou á disposição para assumir o Executivo e dar continuidade aos trabalhos durante a viagem. Acredito que foi uma boa experiência para o seu Flávio e sei que isso irá ajudar ele quando precisar assumir novamente a função, especialmente nos períodos em que pretendo tirar férias. É sempre bom saber que podemos contar com pessoas competentes e empenhadas para assumir a minha função durante minha ausência”.

Segundo a Prefeita, é bom poder contar com os companheiros de Administração em eventualidades como essa, quando foi necessário que a Prefeita se ausentasse por um pequeno período. “Tenho certeza que, após esses 15 dias de experiência frente á administração, o vice-prefeito está mais inteirado das prioridades administrativas. Sei que não foram muitos dias, mas já é o suficiente para ter uma noção maior sobre a responsabilidade de assumir um cargo tão importante e que nos foi confiado pela população”.

SERVIÇOS DO SETOR RODOVIÁRIO

Nessa semana, aproveitando o bom tempo, a Secretaria de Obras está dando continuidade ao trabalho de recuperação de estradas, que foi interrompido devido às chuvas que atingiram a região nas últimas semanas. “Algumas estradas já estavam concluídas, mas, com esse período de chuva recente, os bueiros entupiram e as reformas foram danificadas, sendo necessária uma nova recuperação. Felizmente, o tempo está colaborando, e o trabalho está sendo realizado a todo vapor, graças aos funcionários dedicados e competentes que atuam no Setor de Obras”, ressaltou a Prefeita.

Com um cronograma estipulado e o empenho da equipe de Obras, todas as estradas deverão ser contempladas até o final deste ano. “Até o final de 2013, vamos recuperar todas as estradas e acesso às comunidades de Flor da Serra do Sul, oferecendo mais conforto e segurança para a população e contribuindo no escoamento dos produtos agrícolas”, finalizou ela.