Jocemar Tomazzini estará a frente do Executivo entre os dias 1º e 15 de fevereiro

11 de Fevereiro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=333&img=01’);”>O vice-prefeito de Flor da Serra do Sul, Josemar Tomazzini, assumiu o cargo de prefeito de Flor da Serra do Sul dia 1º de fevereiro. Tomazzini é o prefeito em exercício até a próxima semana, quando Paulo Savaris retorna das férias.
Durante estes dias Tomazzini finalizou uma importante conquista para os sulflorenses. A compra de um terreno de 10 mil metros quadrados para a construção de uma escola municipal.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=333&img=02’);”>Na primeira semana visitou as obras de melhorias nas estradas do interior, e esta semana seguiu para Curitiba dar andamento ao convênio para a construção da escola e pleitear novos recursos para o município.