Flor da Serra do Sul é destaque na TV Educativa

14 de Outubro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=260&img=01’);”>O Programa é um espaço diário dedicado aos municípios paranaenses para divulgar os trabalhos, vocação econômica, as obras e ações das prefeituras. O objetivo é apresentar ao público o potencial de cada região. Com a participação dos prefeitos, o objetivo é que o público paranaense conheça um pouco mais sobre as cidades que formam o estado.

De acordo com a produção do Fala Prefeito, o convite da entrevista com Savaris foi uma sugestão devido a importância que Flor da Serra do Sul vem conquistando no estado do Paraná nos setores de geração de empregos, instalação de novas empresas, educação e atendimento as necessidades de seus munícipes
O programa que é veiculado de segunda à sexta-feira, das 18h45 às 19h, tem sua sede em Curitiba e conta com abrangência nacional.

Paulo Savaris esteve nos estúdios da TV no dia 29 de Setembro, com o apresentador César Setti, gravando o programa que ira ao ar no dia 09 de Novembro às 18h45min.