Flor da Serra do Sul adquire retroescavadeira nova com recursos próprios

27 de Outubro de 2014

O Governo Municipal da prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa e do vice-prefeito Flávio Griebeler efetuou, recentemente, mais um importante investimento. A máquina nova recebeu investimento de R$ 220 mil

De acordo com a chefe do Executivo Municipal, a compra da retroescavadeira nova, marca Caterpillar-CAT teve como finalidade principal dotar o parque de máquinas do Município com mais uma máquina de grande utilidade, especialmente no atendimento aos produtores rurais. “Sabemos que essa aquisição permitirá que mais serviços possam ser executados, com agilidade e qualidade, atendendo a demanda do próprio setor e, principalmente, dos nossos valorosos produtores rurais sulflorenses”, pontuou Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.

Conforme ela, na manhã da segunda-feira, 20 de outubro, teve a alegria de repassar a chave das máquina nova para o secretário municipal de obras, Heitor Tecchio, o qual também destacou a importância da aquisição da retroescavadeira nova. “Sem dúvidas, a atual Administração Municipal está se superando em todos os sentidos. Os investimentos são uma constante nas mais diferentes áreas da municipalidade, entre os quais está o Setor Rodoviário. Temos tido plenas condições de executar um bom serviço e a população tem reconhecido os investimentos feitos pela Administração Municipal, bem como o empenho de todos os servidores. Os serviços estão praticamente em dia e queremos deixar tudo em ordem até o final deste ano, especialmente se não houverem mais períodos de chuvas muito intensas”, sintetizou Heitor Tecchio.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa