Encontro Municipal dos Clubes de Mães é realizado com sucesso em Flor da Serra do Sul

09 de Junho de 2014

O evento aconteceu no sábado, dia 31 de maio, no Pavilhão da Igreja Católica de Flor da Serra do Sul

De acordo com a Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o encontro contou com a participação de aproximadamente 850 mulheres. “É uma satisfação muito grande para toda a equipe administrativa termos organizado o Encontro Municipal dos Clubes de Mães. Nas edições anteriores, o evento era organizado somente para as integrantes dos Clubes, mas, desta vez, decidimos convidar todas as mulheres de Flor da Serra do Sul e região para participarem do encontro e festejarem juntamente conosco”.

O Encontro dos Clubes de Mães de Flor da Serra do Sul é promovido a cada dois anos, tendo em vista que essa foi sua 8ª edição. “Em todos os anos que realizamos o evento, contamos sempre com a participação de um grande número de mulheres. Como essa edição foi aberta também ao público, o número de participantes foi ainda maior”.

De acordo com a Prefeita, das 1.053 pessoas confirmaram a presença no Encontro Municipal dos Clubes de Mães, cerca de 850 compareceram ao evento devido ao mau tempo. “Esse foi o primeiro encontro executado pela nossa Administração. A festa foi organizada com muita dedicação e carinho por parte da nossa equipe, visando sempre agradar as integrantes dos clubes de mães do nosso Município que estiveram prestigiando o evento. Infelizmente, a chuva e a neblina atrapalharam um pouco, mas, mesmo assim, a maior parte das inscritas compareceu ao Encontro e festejou juntamente conosco e com os demais munícipes presentes. Sem dúvidas, esse é um número recorde de participantes em todas as edições do evento já realizadas”.

=”” É importante destacar que a Administração disponibilizou o transporte para as participantes que residem na área rural. “Iniciamos o evento às 9hs, servindo o café da manhã para as mulheres presentes. Em seguida, às 10hs, participamos da palestra sobre ‘Saúde da Mulher’. Na parte da tarde, foram executadas gincanas no Ginásio Municipal de Esportes, das quais participaram somente as integrantes dos clubes de mães de Flor da Serra do Sul”.

=”” A Administração Municipal arrecadou também cerca de 350 prêmios, que foram sorteados entre as participantes durante o Encontro. “Na entrada do evento, os organizadores entregaram um número para cada mulher, para que as mesmas tivessem a oportunidade de participar do sorteio”.

Na oportunidade, a Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, agradeceu á todos os integrantes da equipe administrativa que contribuíram com a organização e execução do evento. “Quero agradecer á todos os secretários e suas respectivas equipes de trabalho pelo desempenho e apoio cedido na organização do Encontro, bem como na sua realização. Agradeço também a todas as mulheres que prestigiaram o evento mesmo com o mau tempo, mostrando que realmente se importam em participar das ações desenvolvidas pela Administração”.

=””

=”” =””