Deputado Nelson Meurer visita Flor da Serra do Sul

10 de Março de 2009

rel=prettyPhoto

>O deputado Nelson Meurer (PP) reuniu-se com o prefeito de Flor da Serra do Sul, Paulo Savaris (PP), o vice-prefeito, Josemar Tomazzini (PMDB), vereadores e lideranças sulforenses, na prefeitura do município, dia 05 de fevereiro. No encontro, foram apresentadas ao congressista algumas das prioridades do governo municipal.

O deputado se comprometeu em viabilizar a liberação de verbas junto à Funasa (Fundação Nacional da Saúde) para o projeto de saneamento básico, destinado ao abastecimento de água no interior do município no valor de R$ 600 mil, outro projeto de R$ 600 mil para a construção de 150 módulos sanitários. No ministério das cidades, o valor de R$ 500 mil é para a construção de casas populares.

Nelson Meurer defende que o político precisa estar junto do cidadão em todos os momentos. É uma forma de retribuir aquilo que ele tem recebido da população de Flor da Serra do Sul. “Acompanhei a caminhada de Flor da Serra desde quando era distrito de Salgado Filho e todo o processo de emancipação. Então, é uma honra representar este município que sempre me apoiou” diz o deputado.

O prefeito falou dos projetos que já estão em andamento e que foram encaminhados pelo deputado Nelson Meurer. Citou as obras de asfaltamento das ruas da cidade, da construção do mini-ginásio da linha Tatetos, que foi licitado dia 11 de fevereiro, de módulos sanitários no valor de R$ 80 mil e R$ 160 mil para aquisição de um caminhão para a patrulha rodoviária.

O deputado também repassou ao vereador Leocir Castelli o projeto do Centro Comunitário da linha Rio Verde, no valor de R$ 130 mil, está em processo adiantado e a expectativa é que a liberação ocorra em um mês.

=”Paulo Savaris considera que a participação dos vereadores no encontro foi importante, porque eles deram suporte às reivindicações. Destacou também a identificação do deputado com o município e entende que isso favorece os trabalhos de encaminhamentos dos projetos. “O Meurer conhece bem Flor da Serra do Sul e sabe quais são as nossas prioridades. Quando fizemos o plano de governo, a gente colocou aquilo que entendíamos que fosse possível realizar” salienta o prefeito.

=”/arquivos/noticias/26/pic/img01_27_1.jpg

=”/arquivos/noticias/26/pic/img02_27_2.jpg