Administração de Flor da Serra do Sul realiza reunião com a COHAPAR

14 de Março de 2014

O evento foi realizado na terça-feira, dia 25 de fevereiro, no Centro de Eventos Municipal

Conforme a Prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, a reunião com a COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) foi realizada com o objetivo de divulgar e esclarecer dúvidas sobre o Programa Minha Casa Minha Vida. “Essa reunião é muito importante para esclarecer as dúvidas existentes em relação ao programa habitacional que está sendo executado aqui no Município. As casas construídas nessa etapa estão em fase de conclusão, e em breve deverão ser entregues para seus respectivos donos. Estamos muito contentes, pois estamos realizando, juntamente com a COHAPAR, o sonho de ter uma casa própria de muitas famílias sulflorenses”.

A reunião, além de contar com a participação de lideranças municipais e integrantes da equipe da COHAPAR, contou também com a presença das famílias beneficiadas com o programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. “Todas as famílias estão ansiosas para receberem as chaves da sua nova casa. Acredito que, através de projetos como esse, é possível realizar um sonho muitas vezes distante para a maioria das pessoas inscritas, pelo fato de não terem uma condição financeira estável. Agora, os beneficiados poderão oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida para sua família, sabendo que seu maior sonho foi conquistado”, ressaltou a Prefeita.

Na oportunidade, a Técnica em Desenvolvimento Social da COHAPAR, Tânia Bernardon, comentou sobre o objetivo da reunião realizada em Flor da Serra do Sul. “O foco da reunião é repassar para as famílias a importância da moradia que estará recebendo nos próximos dias e as regulamentações do projeto, para que o beneficiado possa agir dentro da lei e também das normas do Programa, valorizando o imóvel cada vez mais”.

O projeto habitacional de Flor da Serra do Sul está sendo realizado através de uma parceria das esferas governamentais com a Administração, que também está contribuindo com recursos para que as obras possam ser executadas com êxito.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa