Ademar Traiano esteve em FSSul

10 de Agosto de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=199&img=01’);”>O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) visitou Flor da Serra do Sul na última sexta-feira, dia 31 de julho. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito, Paulo Savaris, do vice, Josemar Tomazzini, presidente da Câmara, Enio Machado, e do ex-prefeito, Luiz Guimarães, além do secretariado e vereadores do município.

O objetivo da visita foi claro. Traiano será candidato a reeleição em 2010 e precisa mais uma vez dos votos sulflorenses. Em conversa franca na manhã do dia 31 Traiano lembrou de algumas conquistas junto a Flor da Serra e se reafirmou como um parceiro do município para pleitear recursos no governo do Estado.

Ass.Imp.FSs