Prefeita participa de duas audiências em Curitiba

26 de Junho de 2019

Durante visita à Curitiba, a prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, junto com o secretário de Administração Paulinho da Rosa, e os Vereadores Moacir Fernandes de Oliveira e Sedinei Chaviel da Rosa participaram de duas audiências.

A primeira foi com o deputado Wilmar Reichembach e com os integrantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná – Sedu, para viabilizar o pedido de uma rua coberta para o município. Conforme a prefeita, a ideia é realizar esse investimento na rua entre o ginásio municipal e o Centro de Eventos, proporcionando um lugar aberto para a realização de eventos no município. O município vai providenciar o projeto para protocolar até o fim de semana que vem, e depois ele será encaminhado paras a Sedu. “Tivemos a garantia do secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná de que irão viabilizar esse investimento para nós”, afirmou Lucinda.

Outra audiência foi realizada com a Polícia Militar do Paraná, junto com o coronel Moraes, para fazer o pedido de uma nova viatura para a PM do município, já que a que estava atuando se envolveu em um acidente e agora Flor da Serra conta apenas com uma viatura emprestada. “O coronel Moraes garantiu a viabilidade de uma nova viatura para a Polícia Militar para Flor da Serra do Sul. Agora iniciamos o encaminhamento da documentação para que possamos receber a nova viatura”, finaliza a prefeita.

Outra audiência foi realizada com a Polícia Militar do Paraná, junto com o coronel Moraes.