Relógio e Medidor de temperatura na Praça Central de FSSul

21 de Dezembro de 2009

Além de informar à hora certa, o equipamento também fornecerá a temperatura ambiente e divulgará os eventos locais. O relógio é um presente do Banco Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) para a cidade.

A inauguração faz parte de uma programação desenvolvida em parceria entre a prefeitura e algumas empresas e entidades do município. O relógio oferecido pelo sistema Sicoob de São Miguel do Oeste é o 9º que o banco oferece aos municípios em que atua.

Na região, o Sicoob atende 15 cidades. “Agora faltam outros seis relógios aos municípios de nossa abrangência”, disse Marcelo Brasso, gerente do Sicoob de Flor da Serra do Sul.
Nesta parceria o Sicoob está patrocinando a vinda do Papai Noel de pára-quedas. O ‘bom velhinho’ aterrisará às 14h do dia 22 no Campo Municipal, distribuirá oferendas natalinas e seguirá para o município de Salgado Filho.