Patrulha do DER trabalha em Flor da Serra do Sul

24 de Novembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=289&img=01’);”>De acordo com o prefeito Paulo Savaris (foto), o convênio foi assinado prevendo o investimento de R$ 200 mil na recuperação de 20 quilômetros de estradas, dos quais, 15 quilômetros no trecho que compreende as comunidades de Santa Luzia, Três Pinheiros e Lambari, e 5 quilômetros na comunidade de Santa Terezinha.

Savaris ponderou que este serviço irá contribuir muito com o município, principalmente neste período de muitas chuvas, que tem comprometido o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. “As máquinas do município estão trabalhando intensamente, mas como o trabalho é muito, as equipes do DER nos darão uma importante ajuda”, concluiu o prefeito.