Parceria entre Flor da Serra e Marmeleiro

05 de Fevereiro de 2021

Ponte na linha São José na divisa com o município de Marmeleiro, foi reconstruída através de uma parceria entre os municípios

A ponde de madeira da linha São José, na divisa entre os municípios de Flor da Serra do Sul e Marmeleiro, acaba de ser reconstruída. O secretário de Obras de Flor da Serra do Sul, Chiquinho Bleisch explica que a prefeitura de Flor da Serra do Sul entrou com madeira e planchas e Marmeleiro entrou com mão-de-obra, pregos, máquinas e cascalho nas cabeçeiras da ponte.

A reconstrução foi rápida e agora volta o tráfego normal dos veículos. Esta ponte também é muito utilizada para fazer o transporte de leite e de madeira de reflorestamento. O prefeito Valmor Felipe Junior foi acompanhar a conclusão da obra: “É importante termos um bom relacionamento com os prefeitos e secretários dos municípios circunvizinhos a Flor da Serra do Sul. Assim conseguimos realizar obras como esta de maneira mais rápida e com menor custo” conclui.