Obras em Flor da Serra do Sul beneficiam moradores

15 de Agosto de 2018

A administração municipal de Flor da Serra do Sul realizou o calçamento em dois bairros da cidade, sendo eles o Bairro Serra Alta e o Bairro Industrial.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Chorna. “O calçamento traz benefícios não somente a acessibilidade, mas também a valorização dos terrenos, além do embelezamento e da comodidade que terão todos os moradores”, explica.

Vanderlei ressalta também que esses calçamentos estão sendo realizados com recursos próprios do município, que estão fazendo uma boa administração e assim economizando para conseguir realizar esse tipo de obra.  “É uma grande satisfação ver a alegria do povo ao saber sobre o calçamento, que uma vez era apenas matagal e não dava pra fazer a locomoção e agora temos um calçamento lindo. Os moradores dos bairros que fizemos o calçamento estão realizados, e quem sabe mais tarde conseguimos fazer o asfalto para deixar cada vez mais bonita nossa cidade”, explica a prefeita Lucinda.

Flor da Serra do Sul conta com 90% da cidade asfaltada, e os 10% restante são as ruas novas que com o tempo irão receber asfalto, segundo a prefeita Lucinda.

Outra obra que também está sendo feita em Flor da Serra do Sul que é mini arena. A prefeita Lucinda ressalta que a prefeitura já realizou o concretagem da quadra e agora estão aguardando os recursos do governo vir para terminar a obra, que está prevista para setembro.