Mais 3 quilômetros de calçamento no interior de Flor da Serra

04 de Junho de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=799&img=01’);”>Sexta-feira, dia 1º de junho a Administração de Flor da Serra do Sul assinou convênio com o governo do Paraná na ordem de R$ 412 mil para construção de 3 quilômetros de calçamento no interior do município. Setenta e cinco por cento dos recursos são do Estado e 25% de contrapartida de Flor da Serra do Sul.

Esta semana foi aberto o processo de licitação e hoje, quinta-feira, circula o edital de licitação para a execução desta obra que contemplará 1,8 quilômetros na linha São Bento e mais 1,2 quilômetros na linha Santa Terezinha.

A assinatura do convênio foi realizada em Francisco Beltrão, junto com o deputado estadual e líder do governo do Paraná, Ademar Traiano (PSDB). Segundo o prefeito Paulo Savaris e o presidente da Câmara João Mariano de Oliveira foi o deputado Traiano quem articulou este recurso junto ao estado.

Participaram da assinatura do convênio: o prefeito Paulo Roberto Savaris, o vice, Josemar Tomazzini, o presidente da Câmara João Mariano de Oliveira, o vereador Flávio Gribler, o suplente de vereador Vilmar de Vargas, o agricultor Luiz Kempka representando a comunidade da Santa Terezinha e o agricultor Valdir Gonçalves representando a comunidade da linha São Bento.