Linha Novo Horizonte recebe melhorias

06 de Setembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=663&img=01’);”>As estradas da linha Novo Horizonte de Flor da Serra do Sul receberam melhorias. Segundo o secretário de obras e urbanismo, Valdir Bleich,foram recuperados cerca de 30 quilômetros de rua. “As estradas eram antigas, colocamos cascalho e reabrimos várias ruas deixando a estrada mais acessível para os moradores” diz Bleich.

Segundo Bleich também foram colocados novos tubos de 60 e 40 milímetros. As obras =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=663&img=01’);”>iniciaram em maio. “Faz 60 dias que concluímos os trabalhos. A obra de recuperação não foi concluída antes porque as máquinas estavam trabalhando nas obras da nova escola e nos trabalhos de terraplanagem de aviários” salienta o secretário Valdir Bleich.

As próximas comunidades a receberem melhorias são a de Bandeirantes, São Bento e Linha Tilongo. “Se o tempo colaborar essa semana os trabalhos já iniciam na Linha São Bento” afirma Bleich. Deverão ser recuperadas também estradas da Linha São Roque e Pedra Lisa.