FSs investe em urbanismo

14 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=176&img=01’);”>Em entrevista a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de FSs, o Secretario de Obras, Viação e Urbanismo, Sr. Valdemar Warmbier, “O Ducha” como é conhecido, responsável pelos trabalhos urbanos do município, salientou que esta sendo muito gratificante trabalhar com o atual prefeito Paulo Savaris.

A secretaria esta atendendo a todos os pedidos de trabalhos solicitados pela população, as estradas no interior estão bem conservadas, pois foi feito um bom trabalho de restauração e na cidade os serviços, como COLETA DO LIXO e A LIMPEZA DAS VIAS PÚBLICAS, estão sendo feitas diariamente. Segundo Warmbier o sonho é urbanizar a entrada da cidade e afirma que o mesmo vai se concretizar.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=176&img=02’);”>No geral, a Secretaria de Obras e Urbanismo está bem equipada, pois tem um plantel de maquinas que favorece os trabalhos. Hoje a secretaria tem 02 carregadeiras, 02 Patrolas, 01 Rolo compactor, 01 retro escadeira, 04 caminhões caçamba e ainda espera a reforma de mais uma carregadeira.