Flor da Serra do Sul recupera estradas na Linha Gaucha

01 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=01’);”>A Secretaria de Obras e Urbanismo está recuperando a estrada que liga Flor da Serra a Comunidade da Linha Gaucha, interior do município.


Alem da estrada principal, estão sendo melhoradas as entradas das propriedades. “Estamos fazendo com uma boa inclinação, para que a água não fique depositada no meio da pista, alem de melhorarmos bem os bueiros, uma vez que existe um grande desnível do solo nessa região. A melhoria dos acessos irá facilitar o escoamento da produção de leite e a produção agrícola, ressalta o secretário de obras, Valdir Bleich popularmente conhecido como Chiquinho.
 


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=02’);”>=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=03’);”>Na Segunda feira (31/08) o prefeito Paulo Savaris(PP) e o Vereador Gilmar Duarte (PMDB) estiveram presente observando os trabalhos de recuperação da estrada e na oportunidade almoçaram com os operadores. O prefeito Paulo Savaris diz que “melhorar as estradas do interior é um compromisso da administração, pois o investimento além de gerar economia para o município com o transporte de alunos e o escoamento da produção agrícola propicia melhores condições de vida para os agricultores.” Concluiu Savaris


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=03’);”> 


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=03’);”>=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=03’);”>


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=02’);”>


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=03’);”> 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=02’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=225&img=03’);”>