Deputado Luiz Fernando Guerra visitou Flor da Serra

20 de Janeiro de 2021

O deputado estadual Luiz Fernando Guerra esteve na prefeitura de Flor da Serra do Sul visitando o prefeito Valmor Felipe Junior, os vereadores do município e secretários. Guerra falou sobre o cenário político estadual e federal.

Luiz Fernando Guerra é de Pato Branco-PR, tem como companheiro político para dispor recursos aos municípios do Paraná o deputado federal Felipe Francischini. Guerra garantiu que estará à disposição do município para pleitear recursos, seja no estado através do Programa Paraná Cidades, ou ainda como articulador junto a deputados federais.

Explicou que a partir de fevereiro voltam os trabalhos na Assembleia Legislativa do Paraná, contudo com restrições obedecendo o regramento de saúde em combate a pandemia do coronavírus.

O deputado também explicou que o Estado está sofrendo com a queda de receita, contudo precisa continuar trabalhando e fazendo a “roda” girar em todo o estado do Paraná. Parabenizou o prefeito de Flor da Serra do Sul por priorizar a geração de emprego no município, abordou questões de projetos que incentivem e contribuam com a bacia leiteira de Flor da Serra do Sul.

O prefeito Junior lembrou que há conversas com o deputado Guerra de longa data e que a confiança é mutua. “Neste momento busco fortalecer as associações do interior do município, então busco conseguir mais trator e implementos agrícolas para Flor da Serra do Sul” disse Junior.