Administração de Flor da Serra do Sul segue investindo em via periférica a BR 280

31 de Março de 2016

Com esta etapa de 1.000m² de calçamentos agora já são cerca de 150 mil investidos no referido projeto, que foi precedido de detonação de rochas e objetiva melhorar a trafegabilidade e o visual do perímetro urbano sulflorense

=”” As obras foram acompanhadas in loco, na semana passada, pela prefeita Lucinda Ribeiro de Limar Rosa e pelo secretário de Viação e Obras Odir Dal Pai. O calçamento de 100 metros linear em extensão da Rua Hermínio Perondi está em fase final de conclusão e melhorará o visual da cidade, como também o acesso a estabelecimentos comerciais e residências. “Há um bom tempo viemos estudando o que seria possível fazer para deixar esta região da cidade com mais dinâmica no trânsito. Contratamos então uma empresa que fez a detonação de rocha que impedia o avanço da Rua Hermínio Perondi, e agora estamos investindo também recursos próprios na pavimentação poliédrica. No futuro, será necessário prosseguir com a abertura dessa via urbana, que margeia a BR 280, que corta nosso perímetro urbano”, explicaram a Chefe do Executivo Municipal e o Secretário de Viação e Obras.

=”” Lucinda Ribeiro de Lima Rosa e Odir Dal Pai também acrescentaram que o atual governo municipal tem executado uma série de melhorias na infraestrutura urbana de Flor da Serra do Sul e que os trabalhos são norteados dentro do traçado pelo plano de governo e também nas demandas apresentada pela comunidade sulflorense. “Em termos de calçamentos, asfaltos, passeios, pinturas de faixas, ajardinamento, arborização, limpeza e embelezamento muito já foi feito e vamos continuar ouvindo nossos cidadãos para investir em tudo que é prioridade para nossos munícipes, que são os beneficiados diretos com as ações do poder público municipal”, pontuaram ambos, convictos de suas afirmações.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa.

=””