Alunos participam de Gincana Ambiental em FSs

26 de Agosto de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=217&img=01’);”>A gincana envolve todas as escolas Estaduais e Municipais, bem como pessoas que queiram participar. A gincana iniciou em Junho de 2009 e com previsão de término dia 21 de Setembro. Tendo como finalidade a Educação e preservação ambiental.

Serão premiadas a hortas mais diversificadas e as mais cuidadas. A secretaria esta fotografando todas e no final fará uma avaliação para decidir a melhor.  A premiação para o primeiro lugar: um DVD; o Segundo lugar: Uma Bola de Futebol e o Terceiro Lugar: Uma camisa do Time do coração.

Alem dessa premiação todos os alunos participantes da Gincana estarão concorrendo a um sorteio para participar da Feira Orgânica que acontece em Outubro na cidade de Planalto.

Serão sorteados 07(sete) alunos da rede estadual de ensino e 07(sete) da rede municipal. Alem desses alunos a secretaria terá a participação de um professor, um diretor, um auxiliar de serviços gerais, e 2 pessoas idosas. Enfatizou Liani, Diretora do Departamento do Meio Ambiente de FSs.