Capacitação dos conselheiros foi segunda

28 de Novembro de 2019

Na segunda-feira, dia 25, no município de Flor da Serra do Sul, aconteceu mais uma capacitação para os Conselheiros Tutelares titulares e suplentes eleitos para gestão de 2020 a 2024. A capacitação teve início às 8h da manhã e foi até 12h, retornando na parte da tarde entre às 13h e 17h.

A capacitação foi realizada pela palestrante Cleucimara Mollon Jubeli, pedagoga, pós-graduada em pedagogia empresarial e hospitalar e cursando especialização em políticas de atenção a criança e ao adolescente.

“Esses conselheiros precisam saber o que fazer, como fazer e qual a melhor forma de fazer. Por isso a capacitação é fundamental, para que o serviço e todas as atividades ocorram dentro do esperado e para que as crianças e os adolescentes ganhem com isso” explica Cleucimara.  

Após a palestra Cleucimara disse que os conselheiros tiveram boa participação, mostrando que possuem interesse e que podem e devem desenvolver um trabalho presente, participativo com a sociedade e os demais órgãos da rede proteção.

“A capacitação foi boa e produtiva, precisamos desenvolver um bom trabalho, protegendo e resguardando a segurança e integridade das nossas crianças” falaram os Conselheiros Tutelares eleitos para a gestão de 2020 a 2024.

Pular para o conteúdo