Bancada de oposição consegue ambulância para Flor da Serra

12 de Dezembro de 2019

No início deste mês dois vereadores da bancada de oposição do município de Flor da Serra do Sul, Adilar Parisi e Hélio Priori, foram até a capital do estado assinar e receber das mãos do secretário-chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Guto Silva (PSD), um convênio no valor de R$ 180 mil para a compra de uma ambulância. O ex-vereador e presidente do PSD sulflorense, Gilmar Duarte, acompanhou os vereadores na viagem a Curitiba.

“Com satisfação recebemos estas lideranças sulfloreses, com as quais temos uma dívida pelos votos que recebemos em Flor da Serra do Sul, na última eleição. Sei que devemos fazer muito mais pela população de Flor da Serra do Sul, e para o próximo ano com certeza vamos retribuir. Este recurso na ordem de R$ 180 mil é só um começo. Mais uma vez, obrigado Gilmar, Adilar, Hélio e todos aqueles que nos ajudaram a chegar onde hoje estamos”, comentou o Chefe da Casa Civil, Guto Silva.

O líder da bancada de oposição, Adilar Parisi, em entrevista ao Sentinela, agradeceu Guto Silva pelos recursos disponibilizados a Flor da Serra do Sul. “Aqui em Flor da Serra a gente faz uma oposição consciente, além de fiscalizar o Poder Executivo nós vamos atrás de recursos para o nosso município” enfatizou Parisi.

Agora os líderes da bancada de oposição comunicam oficialmente a Administração de Flor da Serra do Sul sobre a conquista dos R$ 180 mil. Cabe ao Poder Executivo dar andamento aos procedimentos legais para a aquisição desta nova ambulância.

Mais R$ 100 mil para agricultura

O vereador Adilar Parisi também comemora a conquista de R$ 100 mil junto a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV). “Esta emenda já foi até empenhada e com este dinheiro vamos comprar equipamentos agrícolas para o município. Agradeço o empenho e trabalho da Leandre que é aqui de Pato Branco e muito luta pelo Sudoeste do Paraná” afirma Adilar Parisi.

Mais R$ 100 mil para agricultura