Assessor do deputado Subtenente Everton visita Flor da Serra

28 de Janeiro de 2021

A principal solicitação ao representante do parlamentar foi recursos para a construção da nova sede da Apae Flor da Vida.

O assessor do deputado estadual Subtenente Everton Marcelino de Souza (PSL), Ederson Nadin esteve em Flor da Serra do Sul na manhã de quarta-feira, dia 27. Na ocasião participaram da reunião a Secretária de Assistência Social, Tais Maso, o vereador Nelson Kunsler a professora Giovana Kunsler Furlan, a vice-prefeita Luzi Zanela Rollin, além do prefeito Valmor Felipe Junior.

Na ocasião a principal pauta apresentada foi obter recursos para construir a sede própria para a Apae do município e equipá-la. Reiteradamente a secretária de Assistência Social solicitou ou recursos para a construção ou equipamentos para a entidade. Atualmente a Apae Flor da Vida atende diretamente 38 alunos com necessidades especiais.

O assessor Ederson Nadin colocou a disposição de Flor da Serra do Sul curso de qualificação para profissionais que venham a trabalhar com equoterapia. Também é possível que através do deputado Subtenente Everton se construa uma ponte com deputados federais e senadores para viabilizar a Apae sulflorense.