Administração de FSs se reune com o Dnit

13 de Agosto de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=204&img=01’);”>=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=204&img=01’);”>A administração Municipal de Flor da Serra do Sul esteve reunida com os representantes do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) dia 5 de agosto.

O encontro foi para apresentar o pré-projeto das melhorias urbanísticas do trevo de acesso e do projeto de abertura de ruas marginais à rodovia que divide a cidade.
Por se tratar de uma grande obra, os investimentos são altos e o município não tem como realizar sem recursos externos.

Conforme o prefeito, Paulo Savaris, o primeiro passo é fazer os projetos e, depois de aprovados, buscar junto aos deputados alguma emenda parlamentar no Ministério do Transportes, para conseguir executar as obras.
Ass.Imp.FSs