Acesas as luzes de Natal de Flor da Serra do Sul

12 de Dezembro de 2019
Lago Municipal

A noite do último sábado marcou o início das festividades do aniversário de 27 anos de emancipação político administrativa de Flor da Serra do Sul. O evento iniciou pontualmente às 20h com apresentação da oficina de balé infantil do município, seguida de apresentações de jazz, depois 11 apresentações de escolas de músicas. Mais uma peça de teatro, seguida pelo discurso das autoridades.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sedinei Chaviel da Rosa, parabenizou a Administração Municipal pelo investimento feita na iluminação e embelezamento da cidade de Flor da Serra do Sul, destacando a ornamentação às margens da BR-280. “Estão todos de parabéns. Mais uma vez dá orgulho convidar as pessoas dos municípios vizinhos para vir até Flor da Serra” discursou.

Lago

O vice-prefeito Alcenir Rimoldi cumprimentou todos os presentes e em entrevista ao Sentinela ressaltou a evolução na ornamentação natalina do município. “Algumas pessoas podem achar que é muito dinheiro investido em iluminação, mas eu digo que é preciso celebrar as datas especiais. Neste sábado começamos comemorar o aniversário de 27 anos de Flor da Serra, quem é daqui sabe a luta que foi para nos emanciparmos de Salgado. Pra nós é igual a Proclamação da República no Brasil” afirmou Ceni dizendo que as luzes lembram o espírito natalino, lembram o nascimento do menino Jesus, lembram que esta é uma data e um mês para se celebrar em família. Tenho certeza que nestes dias muitas famílias irão caminhar de mãos dadas aqui pelo lago municipal e pelos locais iluminados”.

Em discurso a prefeita Lucinda cumprimentou as demais autoridades, bem como os sulflorenses presentes enaltecendo o trabalho feito pelas diversas secretarias, como Meio Ambiente, Social e Obras que estruturam toda a programação de aniversário do município. Neste a o valor investido em iluminação e programação natalina foi de R$ 128 mil. “Já virou tradição aqui em Flor da Serra do Sul. Desejo que Deus abençoe cada um de vocês, que todos tenham um feliz Natal, de muita saúde para todos nós” finalizou Lucinda convidando a todos para vir conferir as festividades de aniversário do município.