FSSul realiza serviço de terraplanagem em aviários

09 de Setembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=661&img=01’);”>Os trabalhos de terraplanagem de aviários, em Flor da Serra do Sul, iniciaram em março. Segundo o secretário de obras e urbanismo, Valdir Bleich, os trabalhos de máquinas já foram concluídos em quatro aviários. “A administração entrou com 20 horas máquinas, fez o rebaixamento da construção e colocou cascalho” diz Bleich.



O aviário de peru do produtor Fábio Poltronieri foi um dos aviários que recebeu o serviço de terraplanagem. O tamanho do aviário localizado no Distrito de Tatetos é de 600 metros quadrados “Antes esse espaço era destinado ao plantio de fumo e a produção de leite” salienta Fábio. O produtor começou a alojar as aves em julho e hoje produz em média 17 mil aves por lote.  “Outros dois aviários localizados entre a Linha Lambari e o Distrito de Tatetos também receberam o serviço de terraplanagem” afirma Bleich.



Na Linha Gaúcha um aviário foi ampliado e outro está em fase de estudo para receber a ampliação. “O aviário de frango tinha 75 metros lineares com a ampliação passou a medir 125 metros” diz Bleich. Os interessados em receber esse tipo de serviço devem procurar a secretaria de obras e agendar os trabalhos.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=661&img=01’);”>

Pular para o conteúdo