Flor da Serra do Sul se prepara para receber Patrulha do Campo do Vale do Capanema

14 de Fevereiro de 2014

As cerca de 10 máquinas da patrulha do Consórcio deverão chegar ao município já nos próximos dias, para a recuperação e readequação de cerca de 30 quilômetros de estradas da área rural

Conforme o secretário de Administração e Finanças, Paulo ‘Paulinho’ Cesar da Silva Rosa, após levantamento feito por técnicos do Governo Municipal e do DER Regional, serão contempladas as estradas das comunidades de Araçá, Real, Capetinga e São José. “Acreditamos que antes do final deste mês as máquinas já estejam executando trabalhos em nosso Município, contemplando uma região forte na produção de grãos. Atualmente as estradas necessitam de reparos e, com certeza, o trabalho que será executado pela Patrulha do Campo deixará as vias em ótimas condições, possibilitando um bom escoamento das safra agrícola”, pontuou Paulinho, entusiasmado.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=898&img=01’);”>De sua parte, a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa lembrou que a Patrulha está em Santa Izabel do Oeste e já passou, respectivamente, pelos municípios de Salgado Filho, Bom Jesus do Sul e Pinhal de São Bento. “Após atender Flor da Serra do Sul, seguirá para Manfrinópolis, que é o último município a ser contemplado dentro do roteiro, mas também será o primeiro na próxima rodada. Em seguida, novamente Flor da Serra do Sul será contemplado”, explicou a Chefe do Executivo Municipal.

Lucinda Ribeiro de Lima Rosa ressaltou que a Patrulha executará 1.000 horas de serviços. O combustível será fornecido pelo Município e a expectativa é que seja realizado um trabalho de elevada qualidade, como já foi nos demais município integrantes do Consórcio Vale do Capanema. “Nos trechos contemplados também serão implantados vários bueiros, para que haja um correto escoamento da água das chuvas, mantendo a boa qualidade das estradas por um período maior. Com certeza, estamos muito ansiosos pelo referido serviço, pois é a primeira vez que a Patrulha estará em Flor da Serra do Sul. Estamos alegres porque sabemos que os produtores rurais também ficarão satisfeitos com a recuperação e readequação das estradas que será efetuada”, complementou a prefeita, acrescentando que o bom atendimento aos agricultores sulflorenses é uma das grandes metas de seu Governo Municipal.