Administração de Flor da Serra do Sul investe na recuperação de ponte na área rural do Município

16 de Março de 2017

A informação é do secretário da Agricultura, Décio ‘Kiko’ Lubacheviski. De acordo com ele, recentemente, foi efetuada recuperação geral da ponte na Linha São Roque, divisa com Marmeleiro. “Essa reforma era uma reivindicação dos produtores rurais daquela região do Município. Agora, com certeza, terão mais segurança e qualidade na trafegabilidade sobre a referida ponte”, acentuou o secretário.
Kiko agradeceu a colaboração e o esforço de todos os servidores que acabaram se envolvendo na edificação da obra. Também, ao apoio constante da Administração Municipal, sempre muito preocupada com as ações que beneficiam os agricultores sulflorense. “O atual Governo Municipal sempre tem adotado uma postura de valorização dos nosso produtores rurais, pois eles são merecedores, e contribuem muito para o crescimento e desenvolvimento de Flor da Serra do Sul”, complementou ele, convicto de suas afirmações e com semblante de quem tem satisfação em investir na qualidade da malha viária municipal.

FSS ponte interior cor