Secretário assume pasta e prioriza habitação

19 de Abril de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=786&img=01’);”>A secretaria de Indústria e Comércio de Flor da Serra do Sul está com novo titular. Desde o início de abril, Gildo Rauber (foto), que era diretor de Habitação, assumiu a pasta.
Um dos prin-cipais trabalhos executados na secre-taria é justamente com os projetos de habitação. No momento, dois estão em andamento, um para área urbana e outro para a área rural.



No interior, são 15 as famílias beneficiadas com casas. “Elas foram selecionadas a partir de critérios estipulados pelas secretarias de Assistência Social e de Agricultura, que acompanham a população e as famílias de agricultores. Os contratos, entre as famílias e a Caixa, devem ser assinados ainda no final deste mês”, salientou Rauber.
Na cidade, o projeto prevê a construção de casas para 38 famílias, mas ainda não foram definidas pela Caixa.



Para o projeto na área urbana, há uma grande demanda, com mais de 80 famílias inscritas e aguardando a disponibilidade de residência.
Segundo o secretário, a administração sulflorense pretende criar mais projetos, para zerar o déficit habitacional.



Gildo também citou que buscará parcerias e empresas para auxiliar no processo de desenvolvimento do município, gerando mais emprego e renda aos sulflorenses.


Fonte: Jornal da Fronteira






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=786&img=01’);”>

Pular para o conteúdo