Tradicional festa religiosa é neste final de semana

07 de Maio de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=395&img=01’);”>No próximo domingo, dia 9, Flor da Serra do Sul e região tem encontro marcado com a tradicional festa da Padroeira, realizada pela Igreja Católica Reitorada Nossa Senhora de Fátima.



A festa inicia às 6h com um saboroso café da manhã onde é servido mondongo no pavilhão da Igreja. Às 9h acontece a carreata e benção dos veículos. As imagens dos santos padroeiros das comunidades interioranas de Flor da Serra do Sul são trazidas para a cidade para participar da benção dos veículos. Às 10h é realizada a Santa Missa, e ao meio dia é servido o churrasco.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=395&img=02’);”>A programação continua à tarde com o sorteio da rifa com seis prêmios. Por volta das 14h30 o leilão dos bolos do Internacional, do Grêmio e do bolo da Nossa Senhora de Fátima que também já é tradicional no evento. Em seguida inicia o matinê com o conjunto sulflorense Rota Sul. As programações encerram às 19h.



Reserva de carne pode ser efetuada diretamente na Secretaria da Paróquia pelo telefone (46) 3565-1297 ou pelo telefone (46) 3565-1132 com o presidente da reitoria Nossa Senhora de Fátima, Jovani Cenatti. A barraca de venda do churrasco está armada desde segunda-feira no centro da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=395&img=03’);”>
O espeto de 3kg de carne de gado está sendo vendido a R$ 25, já o espeto de 2kg de carne de porco a R$ 15. “A expectativa de público é sempre boa. Nas festas anteriores vendemos aproximadamente 1100 Kg de carne”, conta Jovani salientando que toda a região participa desta que é a maior festa religiosa de Flor da Serra do Sul.



Como sempre o lucro da festa será destinado à reitoria da Igreja. Este ano o dinheiro será usado para cobrir investimentos na melhoria da casa do padre, mobília da residência e na pintura da Igreja. Sulflorenses e região estão convidados a participar.



 “A reserva de carne já pode ser feita”


Premiação da rifa
1º prêmio – 1 micro-ondas (Patrocínio: Irmãos Gavião)
2º prêmio – 1 bicicleta (Patrocínio: Palma Peças)
3º prêmio – 1 aspirador de pó (Patrocínio: Sabiá Ecológico)
4º prêmio – 1 raque (patrocínio: Dangraf Artes Gráficas)
5º prêmio – 1 batedeira (patrocínio: Odontomed)
6º prêmio – 1 liquidificador (patrocínio: Ponto Final)






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=395&img=01’);”>





=”ja

Pular para o conteúdo