Sulflorenses participam de desfile

04 de Setembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=497&img=01’);”>Como todos os anos sulflorenses se reúnem para comemorar a Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de Setembro. Este ano as festividades iniciam às 6h da manhã com alvorada festiva. Às 9h inicia o desfile em frente ao colégio Estadual Barão do Rio Branco até o campo municipal.



O desfile será montado por pelotões, que através de mensagens da Pátria querem alertar e conscientizar a população sobre a importância da reciclagem do lixo, com o tema ‘Preservando a Pátria’. A banda coordenada por Jovani Cenatti, popular Vânico, será a responsável pela animação do desfile. “Os integrantes da banda são estudantes do colégio” informa Vanico que está ensaiando a banda há quase dois meses.



De acordo com a Secretária de Educação Ivone Demartini, após o desfile será servido um lanche para os alunos participantes do desfile, e em seguida eles serão conduzidos até as suas residências. Haverá transporte escolar em todas as comunidades do interior.
Ao meio dia será servido um churrasco. “Quem tiver interesse em comprar ou fazer reserva de espetos pode entrar em contato com a Secretaria de Esportes” informa o secretário de esportes Elio Bernardon frisando que na parte da tarde serão disputadas algumas partidas de futebol de campo.



A partir das 13h terá um jogo entre as escolinhas de campo e futsal. Das 14h às 15h30 disputam o time feminino da casa com um time convidado, e das 16 h às 17h30 jogam o time Veteranos com um time convidado.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=497&img=01’);”>

Pular para o conteúdo