Rotary de FSSul realiza reunião festiva

23 de Novembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=540&img=01’);”>A reunião festiva realizada pelo Rotary Club Flor da Serra do Sul na tarde do dia 10 teve como objetivo saudar a visita de representantes de Rotarys da região e do governador dos Rotarys da Área 46-40, que atende grande parte do Paraná. Após a reunião foi servido um jantar aos convidados.



Durante a reunião o governador avaliou positivamente os trabalhos realizados pelo Rotary de Flor da Serra do Sul. Dentre algumas ações desenvolvidas pelos rotarianos sulflorenses é destaque o auxílio na campanha da Pólio, no Jantar de Fátima e a arrecadação de livros, que foram distribuídos à população.



Agora o próximo projeto do Rotary é o banco ortopédico. Sua principal função será fornecer equipamentos como: cadeira de rodas, tipoia, muleta, bengala; para a população que necessita do equipamento temporariamente. “A intenção é emprestar estes equipamentos a quem precisar. A pessoa não vai precisar comprar, ela vem até nós, nós emprestamos e quando estiver boa nos devolve o equipamento” explica a presidente do Rotary de Flor da Serra do Sul, Silvana Brasso.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=540&img=01’);”>

Pular para o conteúdo