Rotary apresenta planejamento para 2011 e 2012

29 de Julho de 2011

Na noite do dia 21 o Rotary Club de Flor da Serra do Sul realizou uma reunião para apresentar o planejamento do segundo semestre de 2011 e  primeiro semestre de 2012. Segundo o presidente do Rotary de Flor da Serra, Gilmar Duarte, o evento também serviu para os integrantes lembrarem o que já foi feito. “É importante saber que estamos no caminho certo. Nosso lema é dar de si sem pensar em si, quando você pode ajudar os outros acaba ficando com mais energia. O Rotary é isso”, comenta Gilmar.

Esteve presente no evento o governador do Distrito 46-40 que abrange as regiões Sudoeste, Oeste, Centro e Centro-Oeste do Paraná, Edgar Behne, empresário da Marel Indústria de Móveis. “Fomos elogiados pelo governador e ele também sugeriu ideias”, explica o presidente do Rotary de Flor da Serra do Sul, Gilmar.

Nas previsões de eventos a serem realizados pela instituição está a Festa do Peixe, para o dia 4 de dezembro. “Provável que realizemos também o Baile a Fantasia ainda neste ano”, enfatiza Gilmar, lembrando que o Rotary também está tentando fazer uma parceria com os colégios, para juntos realizarem trabalhos sociais.

Logo após a reunião do Rotay todos os integrantes e autoridades presentes participaram de uma confraternização e um jantar.