Rio Verde sedia início da Copa Aesupar

03 de Abril de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=771&img=01’);”>O município de Flor da Serra do Sul estreou com derrota no último domingo, na estreia da Copa da Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (Aesupar). O confronto foi realizado na linha Rio Verde, uma vez que o estádio municipal de Flor da Serra do Sul passa por reformas.

São 15 equipes que participam da competição, divididos em três chaves. Junto de Flor da Serra do Sul está Santa Izabel do Oeste, Francisco Beltrão, Itapejara do Oeste e Planalto. A estreia da equipe sulflorense foi contra Santa Izabel do Oeste.

Logo aos 5 minutos de jogo, Cleiton Barbosa Ferron abriu o placar para Santa Izabel do Oeste. Flor da Serra do Sul teve boas oportunidades e conseguiu empatar o jogo somente no começo do segundo tempo, com o atleta Ronaldo Scatola.

Mas, aos 16 da segunda etapa, novamente Cleiton Barbosa Ferron marcou para Santa Izabel do Oeste e deu números finais ao confronto: 2 a 1 para os visitantes. O próximo duelo de Flor da Serra do Sul é dia 22 de abril, contra Francisco Beltrão, também na linha Rio Verde.

O Secretário de Esportes, Élio Bernardon, explica que a pedido de muitos atletas de Flor da Serra do Sul o município volta a participara da Copa Aesupar. “A equipe da linha Rio Verde ficou campeã do campeonato municipal de campo. Então é natural dar preferência a comunidade da linha Rio Verde para a realização dos jogos. Vamos trabalhar e dar duro neste campeonato” declarou Élio agradecendo a participação dos torcedores e convidando os sulflorenses para acompanhar os próximos jogos.