Rio Verde “A” é campeão municipal em FSSul

29 de Novembro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=712&img=01’);”>O município de Flor da Serra do Sul conheceu no último domingo, os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição que iniciou dia 17 de setembro no estádio municipal, teve a final realizada no distrito Tatetos.

A comunidade se organizou e preparou uma programação especial na data. Desde cedo, amistosos de futebol, churrasco ao meio dia, depois um torneio de bocha, e após a final, um matinê animado pelo grupo Portal Serrano, de Flor da Serra do Sul.

Entraram em campo na disputa do 3º lugar Agropal/Pac-Info e São Bento F.C.. O duelo que foi realizado a partir das 15h surpreendeu muitos, porque o Agropal/Pac-Info venceu por 11 a 1. A surpresa é pelo placar elástico, e pelo São Bento F.C. ter feito a melhor campanha na fase de grupos.

A final entre Rio Verde “A” e Móveis Ferrari levou bom público ao estádio do distrito Tatetos, aproximadamente 300 pessoas prestigiaram a final. Ao soar o apito do término do primeiro tempo, o placar ainda estava zerado. Estava, porque no segundo tempo ele se movimentaria.

Logo aos 8 minutos da segunda etapa, o número 9 Edivaldo tratou de tirar o zero do placar, e fazer 1 a 0 para o Rio Verde “A”. Dalí em diante, o Rio Verde desandou a fazer gols. Aos 20, o número 7 Cássio Reina, marcou o segundo para o Rio Verde, e para fechar com chave de ouro, aos 40 minutos, o número 11, Júlio Wagner fez o 3º para o Rio Verde “A”, e o título de campeão municipal.

Após os jogos, houve a entrega da premiação, com a presença de autoridades municipais. Com 14 gols Paulinho, da Agropal/Pac-Info conquistou o título de artilheiro. O goleiro menos vazado foi Tiago Ritter, do Rio Verde “A”, que sofreu cinco gols.