Programa Leitor do Mês

19 de Agosto de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=209&img=01’);”>Inicia no mês de Setembro o Programa Leitor do Mês. Um incentivo a leitura como cultura e desenvolvimento pessoal.  Durante o mês de Agosto o Departamento de Cultura coordenado pela Maristela (Teya) fará um cadastro de pessoas que mais leram livros emprestados na Biblioteca. A pessoa que mais leu livros será contemplada com um livro, desde que faça um breve relato dos conteúdos lidos.

O Departamento conseguiu junto a Radio local(Radio Alegria) um espaço para divulgar dicas de livros, livros novos e todo o acervo da biblioteca. Durante o Programa o leitor do mês poderá falar dos livros lidos e contar sua experiência de leitor. O Programa vai ao ar todo o último sábado do mês das 12h00min às 12h30min.

O Programa ainda não tem um nome definido. As sugestões de nomes são: Mundo da Leitura, Amigos do Livro, Abrindo o Livro e Convite para a leitura. Você também poderá sugerir nomes ligando para a Biblioteca Municipal atraves do tel. (46) 3565 1377. Futuramente o público poderá acessar o acervo da Biblioteca pelo site da prefeitura municipal de FSS. =”http://www.fssul.pr.gov.br”>www.fssul.pr.gov.br