Prefeitura reforma Ginásio Municipal

29 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=189&img=01’);”>Na última semana foi executada a primeira de três etapas da reforma do Ginásio Municipal de Esportes de Flor da Serra do Sul. Nesta etapa a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 11 mil.

Conforme o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Elio Bernardon, nesta primeira etapa foi resolvido o principal problema que eram as goteiras em quadra. “Trocamos praticamente todos os tacos da quadra, reformamos os vestiários e também a cobertura do ginásio” contou Elio explicando que além de trocar os tacos eles foram lixados várias vezes e passaram por um delicado processo de pintura.

Nos banheiros e vestiários foram trocadas as portas, chuveiros e foram instalados armários, bancos e cabides, além da pintura nova. Elio também vislumbra para o futuro a instalação de bancadas de madeira na arquibancada para proporcionar mais conforto aos torcedores e a construção de um saguão com a criação de espaço para sala de troféus. “Infelizmente não é possível realizarmos todas as melhorias de uma única vez. Aos poucos o deixaremos em estado de novo, as próximas etapas prevêem toda a pintura do ginásio, além de melhorias internas e externas” conclui o Secretário Elio.
Ass.Imp.FSs