O Rotary Club de Flor da Serra do Sul tem 22 integrantes

03 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=455&img=01’);”>O município de Flor da Serra do Sul fundou o primeiro Rotary Club, recebendo a americana Judy B. Burnstein, integrante do Rotary Club, da cidade de Daniel Island do estado de Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América. O presidente do Rotary de Flor da Serra é Éder Dal Magro.
O Rotary Club de Flor da Serra do Sul tem 22 integrantes. “O Rotary surgiu não tendo objetivos políticos ou religiosos, queremos é contribuir para o desenvolvimento e crescimento de Flor da Serra do Sul” explica Gilmar Duarte frisando que cada integrante terá um custo aproximado de 20 dólares por ano.

Todas as quintas-feiras são realizadas reuniões entre os integrantes no pavilhão da Igreja Católica. “Inicialmente as reuniões aconteciam na Câmara Municipal de Vereadores” comenta Gilmar.
“O Rotary Club é importante para a comunidade sulflorense, através dele é possível promover ações para a comunidade e trazer coisas novas para o município” finaliza Gilmar frisando que no dia 20 de julho virá o padrinho do Rotary formalizar e entregar a carta da fundação do Rotary de Flor da Serra do Sul.