Mais de mil pessoas no 18º Femusul em FSSul

22 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=562&img=01’);”>Poucos são os municípios que desde a emancipação político administrativa conseguem realizar, ano após ano, um festival municipal de música. Este é o caso de Flor da Serra do Sul, que ontem, dia 22, completou 18 anos de emancipação.

Nos dias 18 e 21 de dezembro, foi realizada a 18ª edição do Femusul, que é o Festival da Música Sulflorense. Calouros do município se inscreveram e fizeram bonito, apresentações de alto nível.
A primeira eliminatória foi dia 18, no ginásio de esportes de linha Tatetos – inaugurado na manhã do mesmo dia. Após as apresentações houve um baile animado pelo grupo Portal Serrano.

Os jurados classificaram 10 calouros, 5 na categoria Adulto e 5 na Infanto-Juvenil. Foi a primeira vez que uma edição do Femusul foi realizada no interior do município. “Um sucesso, aprovado pela população” destaca o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Elio Bernardon.
A final realizada na noite do dia 21 foi outro sucesso, mais de

mil pessoas acompanharam as apresentações entre 23h e 1h. Os vencedores estão relacionados na tabela abaixo.
Pouco antes da meia noite as apresentações foram suspensas para o brinde do aniversário de 18 anos de emancipação.

Em discurso o prefeito Paulo Roberto Savaris reforçou que o povo de Flor da Serra do Sul é um povo trabalhador, cumprimentou e agradeceu o apoio da equipe de Secretários, Vereadores e do ex-prefeito Luiz Carlos Guimarães.
“Parabéns Flor da Serra do Sul. Um Feliz Natal, um venturoso 2011 e conclamamos a todos vocês que mantenham a esperança. Obrigado a vocês pessoas de bem, que acreditam que aqui é o melhor lugar para se viver” finalizou Paulo.
Champagnes foram estouradas e todos convidados a brindar o aniversário de emancipação político administrativa. Foram retomadas as apresentações e na sequência o baile animado pela banda San Marino seguiu até às 5h da manhã.

Categoria Adulto
1º – Valdir e Clodinéia;