Notícias

Flor da Serra do Sul, PR °min °max

Inicia hoje programação de aniversário de FSSul

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=713&img=01’);”>=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=713&img=02’);”>A 1ª Feira da Bezerra abre hoje as comemorações dos 19 anos de Flor da Serra do Sul. A abertura oficial será as 13h30 no Centro de Eventos. A entrada é gratuita e os sulflorenses poderão assistir à palestra sobre fabricação de feno que inicia às 14h com o palestrante Leonardo Dalla Costa. Às 15h30 haverá palestra com Fabio Sbeghen sobre pré-parto. Amanhã a feira continua a partir das 9h com palestras sobre criação de bezerras e nutrição de bovinos leiteiros.



À tarde, às 13h, inicia o julgamento das 30 bezerras inscritas na amostra, na quadra de areia, ao lado do Ginásio de Esportes. Segundo o médico veterinário, Valmor Felipe Júnior, a grande campeã da feira da bezerra ganhará uma transferência de embrião e o produtor um prêmio em dinheiro. “O objetivo da amostra é melhorar a qualidade da criação das bezerras do município. A bezerra quando bem criada pode receber a primeira inseminação com 15 meses” explica o médico veterinário Valmor Felipe Júnior.



No domingo, dia 4, a programação de aniversário continua com a 2ª Festa do Peixe e o 4º Festival da Pesca. A programação inicia às 10h, ao meio dia será servido almoço à base de peixe. A pesca inicia às 13h30 com a categoria infanto  e logo após, às 15h30, inicia a pesca da categoria adulto. A entrega da premiação para os vencedores será às 17h30. Durante o dia haverá também amostra de carros antigos.



O 19º Femusul, Festival da Música Sulflorense,também faz parte da programação de aniversário. O festival inicia dia 17, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 22h30. O baile será animado pelo Portal Serrano. A final do festival será no dia 21, na noite haverá baile com o Grupo Minuano e a Banda Danúbio Azul.



No dia 22, aniversário do município, a programação inicia às 16h, em frente ao Centro de Eventos, com brincadeiras para as crianças. O corte do bolo será a partir das 18h, logo após, às 20h terá show com Estrela Dalva.



A programação do mês de aniversário de Flor da Serra do Sul termina com o Show da Virada, no dia 31. Os sulflorenses poderão assistir o show gospel com Carlos Japurã, a partir das 22h30, no Lago Municipal. A meia noite, o show de fogos pirotécnicos vai colorir o céu de Flor da Serra do Sul dando boas vindas a 2012.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=713&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=713&img=01’);”>